HISTÓRIA
DIFERENCIAIS
INVESTIMENTO
UMA HISTÓRIA DE 
EMPREENDEDORISMO

Com uma receita de sucesso em plena expansão, para muitos que conhecem pela primeira vez o Marinaldo de Oliveira, Diretor da rede Barbearia Bar, não imagina que demorou alguns anos para ele entrar na tradição da família Oliveira, a arte de cortar cabelo. Seguindo a rota contrária, se dedicou profissionalmente por anos em outras áreas passando por grandes empresas de São Paulo.

Tudo mudou durante um bate papo com seus irmãos, e uma visita na barbearia que era do seu avô, onde enxergou uma oportunidade maior de negócio. Porque não montar um espaço que pudesse oferecer ao cliente tudo que ele precisa, num espaço curto de tempo?

CONTINUE LENDO
O primeiro passo foi viajar e conhecer de perto as clássicas barbearias do EUA, foram várias viagens também na Europa para entender como funcionava a engrenagem de uma barbearia. Um dos diferenciais foi uma pesquisa feita com os clientes da própria barbearia da “família”, onde ele conseguiu pautar as necessidades daqueles consumidores, e o que eles gostariam de ter dentro de uma barbearia.

Depois de ter todo esse material reunido e uma paixão que já estava aflorada, nasceu a Barbearia Bar, um espaço dedicado ao homem moderno, sendo sucesso na região da Chácara Santo Antônio!

O espaço, como o próprio nome sugere, recepciona os clientes com uma tulipa de chope artesanal para cada serviço executado, para os homens poderem relaxar enquanto cuidam da beleza. No minibar instalado na recepção o cardápio traz variados rótulos de cervejas importadas e nacionais.

O logo criado por ele mesmo, se tornou uma referência num curto espaço de tempo, não demorando muito para receber propostas de grandes redes de shoppings interessados em ter a Barbearia Bar. Após a abertura de sua segunda unidade dentro do shopping Vila Olímpia, veio o outro desafio, se tornar uma franquia.

Foram muitas propostas recebidas aleatoriamente de clientes e investidores, interessados no formato promissor da Barbearia Bar. O projeto da marca segue o estilo das clássicas barbearias de antigamente, porém com um toque de modernidade, principalmente no que diz respeito a iluminação, além da decoração que recebe um cuidado especial.

Com uma equipe qualificada e direcionada para atender essa demanda. A marca já chegou no interior e na zona Leste de São Paulo. E está em plena expansão, como diretor da rede, Marinaldo tem orgulho em dizer que para investir num negócio como a Barbearia Bar, é preciso ter paixão. Pois o maior patrimônio são pessoas e temos que oferecer o melhor todos os dias.

 

HISTÓRIA
DIFERENCIAIS
INVESTIMENTO
UMA HISTÓRIA DE 
EMPREENDEDORISMO
Com uma receita de sucesso em plena expansão, para muitos que conhecem pela primeira vez o Marinaldo de Oliveira, Diretor da rede Barbearia Bar, não imagina que demorou alguns anos para ele entrar na tradição da família Oliveira, a arte de cortar cabelo. Seguindo a rota contrária, se dedicou profissionalmente por anos em outras áreas passando por grandes empresas de São Paulo.

Tudo mudou durante um bate papo com seus irmãos, e uma visita na barbearia que era do seu avô, onde enxergou uma oportunidade maior de negócio. Porque não montar um espaço que pudesse oferecer ao cliente tudo que ele precisa, num espaço curto de tempo?

CONTINUE LENDO
O primeiro passo foi viajar e conhecer de perto as clássicas barbearias do EUA, foram várias viagens também na Europa para entender como funcionava a engrenagem de uma barbearia. Um dos diferenciais foi uma pesquisa feita com os clientes da própria barbearia da “família”, onde ele conseguiu pautar as necessidades daqueles consumidores, e o que eles gostariam de ter dentro de uma barbearia.

Depois de ter todo esse material reunido e uma paixão que já estava aflorada, nasceu a Barbearia Bar, um espaço dedicado ao homem moderno, sendo sucesso na região da Chácara Santo Antônio!

O espaço, como o próprio nome sugere, recepciona os clientes com uma tulipa de chope artesanal para cada serviço executado, para os homens poderem relaxar enquanto cuidam da beleza. No minibar instalado na recepção o cardápio traz variados rótulos de cervejas importadas e nacionais.

O logo criado por ele mesmo, se tornou uma referência num curto espaço de tempo, não demorando muito para receber propostas de grandes redes de shoppings interessados em ter a Barbearia Bar. Após a abertura de sua segunda unidade dentro do shopping Vila Olímpia, veio o outro desafio, se tornar uma franquia.

Foram muitas propostas recebidas aleatoriamente de clientes e investidores, interessados no formato promissor da Barbearia Bar. O projeto da marca segue o estilo das clássicas barbearias de antigamente, porém com um toque de modernidade, principalmente no que diz respeito a iluminação, além da decoração que recebe um cuidado especial.

Com uma equipe qualificada e direcionada para atender essa demanda. A marca já chegou no interior e na zona Leste de São Paulo. E está em plena expansão, como diretor da rede, Marinaldo tem orgulho em dizer que para investir num negócio como a Barbearia Bar, é preciso ter paixão. Pois o maior patrimônio são pessoas e temos que oferecer o melhor todos os dias.

 

PORQUE NOSSO
DNA
É CUIDAR DE VOCÊ!

DIFERENCIAIS

(Modelo de negócio)

> 1ª Barbearia com o conceito híbrido com minibar da América Latina;
> Conceito Inovador e diferenciado;
> Marca com credibilidade / confiança no mercado;
> Ambiente exclusivo para o homem;
> Mercado masculino de beleza em plena expansão;
> Disponibilidade de praças para crescimento;
> Produtos Premium do mercado;
> Projeto arquitetônico exclusivo;
> Margem de lucro atrativa;
> Bom retorno de investimento;
> Suporte completo ao franqueado.

SUPORTE AO FRANQUEADO

> Apoio na escolha e negociação do ponto comercial;
> Acompanhamento na implantação da unidade;
> Projeto arquitetônico;
> Indicação de todos os fornecedores homologados;
> Supervisão de Campo;
> Seleção e treinamento dos barbeiros;
> Suporte na contratação da equipe;
> Software de gestão online;
> Aplicativo Exclusivo;
> Reciclagem constante;
> Acompanhamento constante das tendências de mercado, moda e beleza.

DIFERENCIAIS

(Modelo de negócio)

> 1ª Barbearia com o conceito híbrido com minibar da América Latina;
> Conceito Inovador e diferenciado;
> Marca com credibilidade / confiança no mercado;
> Ambiente exclusivo para o homem;
> Mercado masculino de beleza em plena expansão;
> Disponibilidade de praças para crescimento;
> Produtos Premium do mercado;
> Projeto arquitetônico exclusivo;
> Margem de lucro atrativa;
> Bom retorno de investimento;
> Suporte completo ao franqueado.

SUPORTE AO FRANQUEADO

> Apoio na escolha e negociação do ponto comercial;
> Acompanhamento na implantação da unidade;
> Projeto arquitetônico;
> Indicação de todos os fornecedores homologados;
> Supervisão de Campo;
> Seleção e treinamento dos barbeiros;
> Suporte na contratação da equipe;
> Software de gestão online;
> Aplicativo Exclusivo;
> Reciclagem constante;
> Acompanhamento constante das tendências de mercado, moda e beleza.

INVESTIMENTO
INVESTIMENTO
4 Características de um
empreendedor de sucesso

HABILIDADE

COMPROMISSO

INVESTIMENTO

ZELO

como ser um franqueado  passo a passo 

Preencha o formulário e nós entraremos em contato.

 
 

ESCREVA PARA NÓS:

contato@barbeariabar.com
franquia@barbeariabar.com
SIGA NOSSOS PERFIS: