Método previne pelos encravados e promove um barbear mais suave para a pele sensível.

Fazer a barba nem sempre é uma tarefa fácil, o simples fato de manusear o aparelho de barbear de forma incorreta pode causar irritações, pelos encravados e até cortes no rosto, por isso muitos homens preferem deixar essa tarefa para um profissional realizar.

Pensando sempre em aprimorar seus serviços a Barbearia Bar traz para o mercado uma técnica ainda pouco explorada no Brasil, a barba feita com o vapor de ozônio. O equipamento é importado e foi desenvolvido especificamente para a realização desse trabalho, pois ele direciona o vapor na região escolhida.

Primeiramente o cliente recebe uma quantidade de vapor quente no rosto para a abertura dos poros, dessa forma os pelos ficam maleáveis e saem com mais facilidade na hora em que o barbeiro passa a navalha, sem agredir a pele. Enquanto a barba é feita, o vapor de ozônio provoca um efeito bactericida, proporcionando uma limpeza mais profunda na região, o que dificulta também a inflamação dos folículos capilares, que causa muitas vezes dor e incomodo ao homem. Outros benefícios desse procedimento são a remoção de acnes, cravos, o controle da oleosidade e hidratação do rosto.

Após a realização do barbear, é necessário o fechamento dos poros, para isso, é necessário alterar o grau do equipamento, para que ele passe a ter um vapor frio com uma temperatura próxima aos 5°, durante esse processo o barbeiro aplica uma loção pós-barba para hidratar a área e fazer uma breve massagem no rosto com movimentos circulares.

Antes de inserir esse serviço na Barbearia Bar, o sócio Marinaldo de Oliveira, trouxe o profissional Celso Barbeiro, um dos pioneiros na realização dessa técnica, para realizar um workshop, onde seus funcionários puderam aprender como manusear o aparelho no cliente. Esse serviço já está disponível na Barbearia Bar, e pode ser feito em qualquer tipo de barba.

Preço: R$ 60,00


Barbearia Bar Endereço:

Shopping Open Mall
Rua Verbo Divino, 986
Chácara Santo Antônio – São Paulo;

Mais Informações (11) 2129-6371
Estacionamento coberto pago. 

JÁ ESTÁ SEGUINDO?

FALE CONOSCO

Fale Conosco
Enviando